Passaporte,  Viagens

Polícia Federal suspende emissão de Passaportes por tempo indeterminado

A Polícia Federal anunciou no seu site um alerta, informando a todos que estão suspensas a emissão de novos passaportes.
A medida decorreu da insuficiência do orçamento destinado às atividades de controle migratório e emissão de documentos de viagem.

O agendamento online do serviço e o atendimento nos postos da PF continuarão funcionando normalmente. No entanto, não há previsão para entrega dos passaportes solicitados, enquanto não for normalizada a situação orçamentária.

Usuários atendidos nos postos de emissão até o dia 27/06 receberão seus passaportes normalmente.

A Polícia Federal acompanha atentamente a situação junto ao Governo Federal para o restabelecimento completo do serviço.

Vai tirar seu passaporte pela primeira vez e não sabe como? Clique no link abaixo:

Comissária de Voo há 10 anos, formada em Adm. de Empresas. Utiliza o blog e o canal o Youtube para compartilhar um pouco de suas paixões: a vida de Comissária de Voo, Viagens, DIY, Receitas, Beleza, etc.

Um comentário

  • Magh

    Olá querida
    Me tira uma duvida.
    Tenho 36 anos e estou arriscando no curso de comissário. Estudo inglês, tenho mts cursos de excelência no atendimento e tbm experiências com atendimento ao cliente e segurança patrimonial. Será que pela minha idade eu consigo ingressar nessa profissão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error