Aviação

Primeiro Trailler de Sully – O Herói do Rio Hudson – A história que não foi contada

“BRACE! BRACE!” Grita a tripulação a poucos metros de tocar na água. É de arrepiar! Isso faz parte do nosso treinamento, mas nunca desejamos passar por isso!
Após colisão com pássaros, dois motores foram perdidos a 850 metros de altura assim que o Airbus A320 decolou do Aeroporto JFK, que resultando em um pouso forçado nas águas abaixo de zero grau do Rio Hudson em Nova Yorque, com 155 pessoas a bordo do voo US Airways – 1549 em 2009.

Baseado na autobiografia escrita por Sullenberger e Jeffrey Zaslow , Highest Duty: My Search for What Really Matters – que conta como ele foi anunciado como um herói, mas, nos bastidores, uma investigação estava sendo feita que poderia destruir a sua reputação e carreira.
A história que nunca foi contada, nas telas do cinema, tendo como protagonista, Tom Hanks que interpreta o capitão Chesley ‘Sully’ Sullenberger e também Aaron Eckhart como o co-piloto e Laura Linney no papel da esposa de Sully, Lorraine.
Sully  marca 35• filme na carreira do diretor Clint Eastwood.
A parte ruim, é ter que esperar a estréia nos cinemas brasileiros somente em dezembro!
Nos EUA a estréia será em Setembro!
Enquanto isso confira o Primeiro Trailler:

 

Comissária de Voo há 10 anos, formada em Adm. de Empresas. Utiliza o blog e o canal o Youtube para compartilhar um pouco de suas paixões: a vida de Comissária de Voo, Viagens, DIY, Receitas, Beleza, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error