Na última quarta-feira, 12 de outubro de 2016 – Emirates e GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. ( “GOL”) anunciaram um novo codeshare e parceria programa de passageiro.

A parceria de codeshare foi apresentado à ANAC – Agência Nacional de Aviação Federal (Agência Nacional de Aviação Civil). Os primeiros vôos será aprovada nos próximos dias e a parceria está prevista para entrar em vigor até o final de outubro / início período de novembro.

A nova parceria de codeshare dará aos clientes a simplicidade de comprar voos de ligação em ambas as companhias aéreas usando uma reserva, emissão de bilhetes, o check-in, embarque e verificação de bagagem durante toda a viagem. Os passageiros que reservem voos de vários destinos no Brasil com a GOL, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, será capaz de se conectar em São Paulo ou Rio e voar com a Emirates para muitos destinos em todo o mundo.

“Estamos satisfeitos por reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que nosso novo codeshare trará conectividade melhorada e um programa de fidelidade totalmente integrado dentro do Brasil, inicialmente, e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e Caribe”, disse Hubert FRACH, Emirates divisional vice-Presidente Sênior, Operações comerciais, West. “A extensa malha aérea da GOL na América Latina combinada com a escolha e conveniência de oferecer aos clientes cerca de 800 voos por dia, complementá perfeitamente os nossos 14 voos semanais para o Brasil que se conectam a nossa rede global.

“Temos investido em uma parceria que oferece benefícios cada vez maiores para os nossos clientes. A expansão da parceria com a Emirates é precisamente isso, e que também irá reforçar a nossa presença nos mercados internacionais”, disse Ciro Camargo, diretor de Alianças da GOL.

Resgate de Milhas 

Como parte da nova parceria de codeshare, os membros da Emirates Skywards e programa de fidelidade Smiles da GOL poderão acumular e resgatar milhas em ambas as companhias. Com mais de 16 milhões de membros Emirates Skywards e mais de 11 milhões de membros do programa de fidelidade Smiles da GOL, cerca de 30 milhões de membros em todo o mundo se beneficiarão desta parceria de codeshare. As milhas acumuladas serão baseadas na distância percorrida com bônus de classe de serviço.

“A parceria com a Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, vai ampliar a nossa disponibilidade de lugares para a Ásia, entre outros destinos, e será uma vantagem competitiva exclusiva para Smiles no Brasil”, afirma Leonel Andrade, CEO Smiles. “A melhora em parcerias aéreas internacionais fortalece ainda mais nossa posição como uma indústria de programas para viajantes líder.”

Skywards membros que voam na GOL Premium Economy vai ganhar um bônus de milhagem de 125 por cento ou 150 por cento de milhas voadas, dependendo da tarifa.

Smiles voando sobre Emirates vai ganhar um bônus de milhagem de 150 por cento de milhas voadas ao voar na Primeira Flex Plus e Primeiro Flex e um bônus de 125 por cento em Negócios Flex e Saver negócio.

Maior escolha de conexão entre a rede Combinada 

Com um total de 14 voos por semana com partida de Dubai para São Paulo e Rio, o acordo de codeshare reforçada dá Emirates passageiros ligações fáceis para mais de 20 destinos na extensa malha aérea da GOL no Brasil, incluindo Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Cataratas do Iguaçu, Brasília e Florianópolis. Uma vez que a parceria de codeshare plena entrada em vigor, em seguida, um adicional de 10 destinos na América do Sul serão beneficiados com a conectividade avançada. Da mesma forma, os passageiros da GOL na conexão com um vôo da Emirates em São Paulo ou Rio têm agora uma grande variedade de destinos de viagens globais convenientemente disponíveis para eles no Oriente Médio, Índia, África, Extremo Oriente e não só através da nossa casa e hub em Dubai.

 

Fonte: Emirates

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...